Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

25 de janeiro de 2018

Nicolle Lourenço é a nova presidente da JSD de Pombal


POMBAL


Os novos órgãos dirigentes da Juventude Social Democrata de Pombal (JSD) foram empossados no decorrer de uma cerimónia que contou com a presença de Hugo Soares, líder parlamentar do PSD e também duas centenas de militantes e simpatizantes social-democratas.


Nicolle Lourenço assumiu o comando político da jovem estrutura pombalense, acompanhada por uma equipa renovada “que  conjuga a experiência, com o querer e a irreverência de muitos jovens acabados de chegar” à JSD local.


“O nosso compromisso é aproximar e incluir os cidadãos, tornando-os parte integrante deste projecto que agora se inicia, e mais do que abrir a estrutura ao debate com outros agentes políticos, pretendemos ouvir a opinião de todos os cidadãos”, afirmou a nova presidente, que apresentou o seu programa de acção para os próximos dois anos.

Nele, destacam-se “o prosseguimento da linha política que tem credibilizado a JSD, ou seja, a apresentação contínua de propostas, dentro das temáticas ‘Emprego e Empreendedorismo’, ‘Administração Pública Moderna’, ‘Educação, Desporto e Juventude’, ‘Movimento Associativo’, ‘Tecnologias de Informação’ e ‘Apoio à Família, Infância e Juventude’, bem como a realização de sessões participativas para debater estas e outras temáticas e as jornadas do associativismo”.

Os novos órgãos da JSD de Pombal integram cerca de 70 jovens destacando-se, na Comissão Política, os vice-presidentes Filipa Portela, João Matias e Suse Santos, o secretário-geral André Tasqueiro, o director de informação Miguel Ferreira e os coordenadores do Gabinete do Ensino Básico e Secundário (Filipe Ferreira) e do Gabinete de Estudos e Formação (David Gomes e Alexandre Silva), com Nuno Carrasqueira a assumir a presidência da Mesa do Plenário.

Fonte: In 97FM-RCP

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto