Anuncie AQUI

25 de janeiro de 2018

“Museu Fora D’Horas” reabriu com José Cid



CULTURA
Sofia Margato

Começou ontem, a primeira sessão da 2.ª edição do “Museu Fora D’Horas”, no Museu Municipal Santos Rocha, que tem como objectivo promover um conjunto de encontros informais, com nomes do panorama cultural nacional.

Esta primeira sessão teve como convidado o compositor, músico instrumentista e produtor musical José Cid, contando também com a presença do Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz João Ataíde, e Nuno Furet, da empresa AzimuTTe Zero- Aventuras e Rumos 4X4 (empresa de animação turística e turismo de natureza).


Perante o entusiasmo e colaboração dos presentes, foram partilhadas várias estórias de vida e da vida de José Cid, acompanhadas por diversas músicas, enquanto relembrava a juventude passada na Figueira da Foz.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto