Anuncie AQUI

22 de janeiro de 2018

Montemor-o-Velho: Amor pela dança e pelo dançar brilhou na Carapinheira





MONTEMOR-O-VELHO


No dia 21 de Janeiro, o salão do Clube Desportivo Carapinheirense encheu-se para assistir ao espectáculo “I <3 Dance”, da Afriklave – Escola de Dança.

Ao longo da tarde, dezenas de bailarinos, de várias idades, mostraram os seus dotes nos vários estilos e encantaram o muito público presente.

A cerca três semanas da final nacional do Dance World Cup (DWC) que se vai realizar na Figueira-da-Foz, Renata Costa, professora de dança e directora da escola, revelou: “Este é um espectáculo que serve para mostrar o trabalho que temos desenvolvido, mas é também uma forma de incentivar os nossos alunos, bem como é mais um meio para angariarmos verbas para ajudar a fazer face às despesas com os fatos e as inscrições no concurso”.

“O momento serviu, igualmente, para continuarmos a ajustar e a melhorar as coreografias e os fatos que vamos levar à competição nos escalões de infantis, juniores e seniores”, esclareceu.

No final da apresentação, Renata Costa fez questão de agradecer aos pais e encarregados de educação, a Cláudio Dias, que tem apoiado os jovens bailarinos na área do canto, aos professores Steven Lopes e Melissa Silva, bem como os apoios da Junta de Freguesia da Carapinheira, do CDC – Clube Desportivo Carapinheirense, do Rancho Folclórico da Carapinheira (RFC) e da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho.

À margem da iniciativa, a vereadora Paula Rama, acompanhada da vereadora Dulce Ferreira, do presidente Junta de Freguesia da Carapinheira, Victor Monteiro, e do presidente do RFC, Vítor Travassos, sublinhou: “Desejo os maiores sucessos à escola e aos jovens bailarinos no seu percurso formativo, mas também na importante competição que se avizinha. Espero que continuem a mostrar uma imensa alegria em palco e deixar transparecer o seu amor pela dança. Quero também deixar uma palavra de elogio à escola por continuar, de ano para ano, a melhorar, a inovar e a aumentar a qualidade do trabalho apresentado”.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto