Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

29 de janeiro de 2018

I Festival das Sopas tomou conta da ACRA do Zambujeiro em Arazede


ARAZEDE


No dia 27 de Janeiro, o I Festival das Sopas tomou conta da Associação Cultural e Recreativa Alegria do Zambujeiro, no Zambujeiro, na freguesia de Arazede.


A iniciativa, “organizada com o objetivo de angariar verbas para os Festejos em Honra de S. Tomé”, procurou, igualmente, “ser um momento de confraternização e de divulgação do património gastronómico da freguesia”, explicou Abel Carapeto, da comissão de festas para 2018.



A adesão surpreendeu a comissão composta por Abel Carapeto, António Trindade, Paulo Labela, Henrique Fernandes, Francisco Côca que, ao longo da noite, com a ajuda das esposas e de amigos, serviram os cerca de 200 convivas que encheram a Alegria do Zambujeiro.
Presente na iniciativa, Diana Andrade, chefe do Gabinete do Presidente da Câmara Municipal, fez questão de elogiar “a juventude da comissão de festas e a ideia de organizar um evento que juntasse as várias gerações. É sempre muito gratificante constatar a capacidade de iniciativa que existe no nosso concelho”.



A animação ficou a cargo do grupo Musical Tema e a organização colocou à disposição 11 sopas – à lavrador, da pedra, de alho francês, de peixe (2), de legumes, caldo verde, creme de ervilhas com frango do campo e erva azeitoneira, de nabos, de grão e de marisco - cuja preparação ficou a seu cargo, bem como foram também oferecidas por restaurantes e quintas de eventos da freguesia de Arazede e de freguesias vizinhas.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto