Foz ao Minuto

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

16 de janeiro de 2018

Homem residente na Figueira da Foz foi furtado na sua garagem


CRIME



Ontem dia 15 de Janeiro de 2018, a Polícia  de Segurança Pública recebeu a denúncia de um cidadão residente na Figueira da Foz, de que no período compreendido entre as 5H00 do dia 14 e as 11H00 do dia 15 do mês em curso, viu ser-lhe furtado do interior da sua viatura particular que se encontrava na garagem, um casaco e uma mochila com diversos documentos pessoais, entre eles bancários, assim como uma avultada quantia monetária em euros e dólares. Constituindo assim um crime contra a propriedade, segundo fonte da PSP.

Ao que tudo indica, apesar de não se saber como os assaltantes entraram na garagem, "sabe-se que abriram a viatura através do arrombamento de um vidro".



A PSP através de comunicado aconselha:


«A tranquilidade e a segurança é uma tarefa de todos. A PSP está apta a dar conselhos sempre que solicitada. É cada vez mais importante que os cidadãos tenham consciência da necessidade de promoverem a sua segurança e a dos seus bens. Certifique-se sempre que deixa todas as portas e janelas fechadas».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto