Anuncie AQUI

16 de janeiro de 2018

Homem residente na Figueira da Foz foi furtado na sua garagem


CRIME



Ontem dia 15 de Janeiro de 2018, a Polícia  de Segurança Pública recebeu a denúncia de um cidadão residente na Figueira da Foz, de que no período compreendido entre as 5H00 do dia 14 e as 11H00 do dia 15 do mês em curso, viu ser-lhe furtado do interior da sua viatura particular que se encontrava na garagem, um casaco e uma mochila com diversos documentos pessoais, entre eles bancários, assim como uma avultada quantia monetária em euros e dólares. Constituindo assim um crime contra a propriedade, segundo fonte da PSP.

Ao que tudo indica, apesar de não se saber como os assaltantes entraram na garagem, "sabe-se que abriram a viatura através do arrombamento de um vidro".



A PSP através de comunicado aconselha:


«A tranquilidade e a segurança é uma tarefa de todos. A PSP está apta a dar conselhos sempre que solicitada. É cada vez mais importante que os cidadãos tenham consciência da necessidade de promoverem a sua segurança e a dos seus bens. Certifique-se sempre que deixa todas as portas e janelas fechadas».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto