12 de janeiro de 2018

Escola João de Barros alcançou 7 medalhas no Corta-Mato de S.Julião


EDUCAÇÃO


No passado dia 10 de Janeiro, integrado nas comemorações de S. Julião, realizou-se o Corta-Mato Concelhio, no Parque das Abadias, que reuniu as várias escolas do Concelho. As condições climáticas foram péssimas, com chuva muito intensa e bastante frio. Mas a vontade, o empenho e a determinação venceram estes condicionalismos e, o Agrupamento de Escolas da Zona Urbana da Figueira da Foz (AEZUFF), obteve sete classificações de destaque, que se passam a citar:

Infantil A Fem: 
1.º - Branca Fernandes - 5.º 3; 
2.º - Madalena Fernandes - 5.º 2 e 
3.º - Belisa Miguel - 5.º 12


Infantil B Fem: 3.º - Martim Jordão - 5.º 9

Infantil B Fem: 

1.º - Rita Nazário – 6.º 13 e 
2.º - Beatriz Lopes -7.º B
Infantil B Masc: 2.º - Jammy Garcia – 7.º D

O próximo Corta-Mato, fase Distrital, será também realizado no Parque das Abadias, na Figueira da Foz.



Fotografias: Cortesia do AEZUFF 







Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto