Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

3 de janeiro de 2018

Cantanhede: Comissão organizadora da XXVIII Expofacic está constituída


CANTANHEDE


A Expofacic de 2018 já tem data e comissão organizadora. A Câmara Municipal de Cantanhede aprovou na reunião do executivo de 19 de Dezembro que o evento se realizará entre de 26 de Julho a 5 de Agosto, tendo deliberado também a constituição da equipa responsável pela organização, cujo núcleo duro, de resto, já há algum tempo está a trabalhar na elaboração do programa, entre outros aspectos.

Este ano, a comissão organizadora apresenta algumas alterações, nomeadamente as decorrentes da entrada em funções do novo executivo camarário, e da substituição do Conselho de Administração da INOVA-EM. Assim, em substituição de João Moura, a presidência da organização da Expofacic fica a cargo de Helena Teodósio, que tem como vice-presidente a vereadora Célia Simões, enquanto Idalécio Oliveira, que foi recentemente empossado líder da administração da Inova -EM, fica responsável pela direcção executiva do certame, no que será coadjuvado por Nuno Laranjo, também administrador da empresa municipal, e Emanuel Casas de Melo, adjunto da presidente da Câmara Municipal.

Em todo o caso, a estrutura orgânica da organização do certame mantém-se, tal como os responsáveis sectoriais. São eles Hugo Oliveira, Carlos Santos, Carlos Gregório e Claúdia Azevedo, da Câmara Municipal, e Marco Simão, Elsa Bastos, Cátia Vieira, Francisco Henriques e Maria João Mariz, da Inova – EM. Segundo fonte do Município de Cantanhede.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto