Anuncie AQUI

26 de janeiro de 2018

Cantanhede: Começou o período de inscrições para expositores da Expofacic/2018



CANTANHEDE


Os agentes económicos que queiram participar pela primeira vez na Expofacic e as empresas do ramo alimentar/restauração, devem manifestar essa intenção até ao próximo dia 16 de Fevereiro. O evento decorre de 26 de Julho, quinta-feira, a 5 de Agosto, domingo, e a pré-inscrição daqueles expositores pode desde já ser formalizada nos serviços administrativos da INOVA-EM, durante o horário de expediente, através de um formulário que deve ser solicitado por email para expofacic@inova-em.pt. Nesse formulário, as empresas candidatas deverão indicar a actividade que desenvolvem, o tipo de produtos que pretendem expor, bem como a área desejada, em um ou mais módulos de 3 x 3 m2, 6 x 3 m2, ou vários destes agrupados, havendo ainda áreas livres para stands próprios.

Este procedimento habitual é condição obrigatória para a admissão de novos expositores, mesmo para as empresas que, eventualmente, já tenham estado em lista de espera em anos anteriores.

Quanto aos expositores das áreas industrial, comercial, agrícola e institucional que marcaram presença em 2017, estes estão já a ser contactados no sentido de procederem à sua inscrição definitiva para a edição deste ano.

A organização adianta que o número de espaços de exposição disponíveis será cerca de 650, 80% dos quais se destinam a empresas dos sectores industrial, comercial e agrícola, ficando os restantes reservados para expositores institucionais, como juntas de freguesia, associações e outras entidades que normalmente se fazem representar no certame.

Mais informações sobre este assunto podem ser solicitadas por email (expofacic@inova-em.pt) ou telefone (231 410 833).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto