Foz ao Minuto

12 de janeiro de 2018

40 viaturas vandalizadas em Pombal desde quinta-feira



POMBAL


Cerca de 40 viaturas foram vandalizadas desde quinta-feira na cidade de Pombal, no distrito de Leiria, apresentando os pneus cortados, segundo fonte da PSP.

Segundo fonte do Comando Distrital da PSP de Leiria, “foram vandalizadas 38 viaturas” que tinham os “pneus cortados”.
A PSP adianta que os actos de vandalismo têm ocorrido “em toda a cidade”, dispersos “por várias artérias e arruamentos”.
De acordo com a PSP, a primeira queixa surgiu na quinta-feira às 06h23, tendo, até ao momento, sido recebidas pela polícia “seis denúncias formais”.
Questionada se já foi identificado ou detido alguém, a PSP esclarece que “as informações recolhidas até à presente data não permitem, ainda, considerar ninguém como suspeito”.

A Esquadra de Pombal “continua a desenvolver diligências para tentar identificar eventuais suspeitos”, acrescenta a mesma fonte.

Fonte: DN via NdC

Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto