Anuncio

Anuncio

3 de dezembro de 2017

Santa Maria vence concurso «o melhor bolo-rei tradicional da Figueira da Foz»


GASTRONOMIA
Sofia Margato


Padaria e pastelaria Santa Maria venceu hoje, dia 3 de Dezembro, a 2.ª edição do concurso «o melhor bolo-rei tradicional da Figueira da Foz», uma iniciativa da ACIFF, que teve lugar no Jardim de Natal, pelas 15h30. Foram ainda atribuídas menções honrosas à padaria e pastelaria Receita Fresca, e à padaria e pastelaria Dionísio.

A concurso estavam também a pastelaria Papão, pastelaria Figueiredo e Dias, pastelaria Central, pastelaria Café Nau, e pastelaria Mimosa.

O júri foi constituído por um representante da Câmara Municipal, da Federação Portuguesa das Confrarias Gastronómicas, da Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz, da Escola Profissional da Figueira da Foz, da Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz, e da Associação Figueira com Sabor. Para além do júri, foram também escolhidos 25 elementos do público para uma votação anónima.

Entre o público os comentários positivos não se fizeram esperar, havendo quem afirmasse que a qualidade melhorou, comparativamente ao ano anterior.











Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto