Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

30 de dezembro de 2017

Remo da Naval também obteve algumas prendas este Natal



DESPORTO

A poucos dias do início de um novo ano, o Remo da Naval assinalou esta época Natalícia com a recepção de dois novos barcos, um Skiff (1x) e um Double (2x).

Fazendo uma breve alusão à época que atravessamos e ainda que o Posto Náutico da Naval não tenha uma chaminé, o “Pai Natal” encontrou forma de fazer chegar dois novos barcos, um Skiff e um Double, que vêm contribuir para a melhoria do equipamento do Remo da Naval e das condições de treino e da competição dos nossos Atletas.

Estas aquisições inscrevem-se num conjunto de necessidades, que foram anunciadas por ocasião do encontro de Antigos Remadores no passado dia 5 de Outubro, e que pretendem assinalar no dia 1 de Maio de 2018, o centésimo vigésimo quinto aniversário da Associação Naval 1.º de Maio.

A iniciativa de angariação de apoios e fundos lançada a 5 de Outubro começa já a dar frutos, contudo ainda estamos longe de concretizar o objectivo global e o Núcleo de Antigos Remadores da Associação Naval 1.º de Maio apela a todos que se associem a esta causa contribuindo para a melhoria das condições do Remo da Naval.

Estas novas embarcações, de fabrico nacional da empresa “Ave Rowing Boats”, juntam-se assim a um outro Skiff que foi adquirido no final da época desportiva 2016/2017, correspondendo a um esforço significativo de reequipamento que o Núcleo de Antigos Remadores da Associação Naval 1.º de Maio está a levar a cabo no sentido de renovar gradualmente a frota existente que, em virtude a sua idade avançada, começa a dar sinais de alguma fadiga.


O Núcleo de Antigos Remadores da Associação Naval 1.º de Maio aproveita esta oportunidade para desejar a todos os seus atletas, familiares, sócios, amigos, simpatizantes e a todas as entidades as públicas e privadas a continuação de boas festas e um excelente ano de 2018.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto