22 de dezembro de 2017

Mulher abalroa sete carros e atropela dois homens em Pombal

Fotografia de Ana Duarte via CM



POMBAL



Uma mulher, que seguia num carro desgovernado, abalroou sete carros e atropelou dois homens que estavam no passeio, em Pombal. 

Próximo das 18h00, os Bombeiros Voluntários de Pombal receberam o pedido de auxílio após um veículo conduzido por uma mulher de 40 anos, abalroar vários carros que se encontravam estacionados na Rua do Louriçal (em Pombal) em frente à churrasqueira “Rainha dos Frangos”.

«O carro embateu em oito viaturas, duas das quais se encontravam em movimento, junto à Farmácia Vilhena, e os restantes encontravam-se estacionados. O automóvel desgovernado atingiu dois indivíduos, de 54 e 58 anos. Ambos sofreram ferimentos considerados graves, um deles aparentemente menos graves que o outro».

As causas do acidente estão a ser investigadas pela Polícia de Segurança Pública (PSP), cujos agentes tomaram conta da ocorrência.As duas vítimas, foram levadas para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

Fonte: Jornal Pombal via Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto