Anuncio

Anuncio

5 de dezembro de 2017

"Era uma Vez Filomena" na Biblioteca Municipal


CULTURA


A Biblioteca Municipal acolhe, sábado,  dia 9 de Dezembro, pelas 15h30, a sessão de lançamento de " Era Uma Vez Filomena ", de Fátima Pedro,  com chancela da Chiado Editora, e que que retrata vivências dos jovens de hoje, contadas na primeira pessoa.

Filomena, personagem principal do livro, "passa por uma anorexia nervosa, pela morte da pessoa com mais importância na sua vida e por um namoro conturbado. Contudo, não deixa de apoiar as suas amigas, que por sua vez, passam por bullying, gravidez na adolescência e noitadas".

Fátima Pedro nasceu em França, em 1983, mas veio viver para Portugal aos cinco anos de idade. Reside actualmente em Quiaios.

Frequentou o curso profissional de Comunicação, Marketing, Relações Publicas e Publicidade no ITAP em Coimbra. Hoje frequenta o Curso de Medicina na mesma cidade. Ambiciona continuar a escrever para jovens adolescentes e concluir o seu curso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto