Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

FotografiaLDA

19 de dezembro de 2017

CANTANHEDE: Quatro pessoas detidas por caça ilegal


CANTANHEDE


O Núcleo de Protecção do Ambiente da GNR de Cantanhede deteve , quatro homens por caça ilegal de espécies cinegéticas, foi hoje anunciado através de comunicado.
«A detenção efectuou-se em flagrante delito, quando os mesmos caçavam em grupo, com cães de caça e já na posse de três coelhos-bravos abatidos, tendo sido apreendidas quatro armas de caça, quatro cartas de caçador, quatro livretes, duas cartucheiras, 47 cartuchos carregados e quatro cartuchos vazios», refere a mesma fonte.
Os homens, com idades entre 46 e 66 anos, andavam nessa actividade «fora do período de caça» e, após terem sido presentes ao Ministério Público do Tribunal Judicial de Cantanhede, foram “condenados ao pagamento de uma multa e sujeitos a trabalho comunitário”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto