Anuncio

Anuncio

24 de novembro de 2017

Urgência do Hospital da Figueira da Foz sem enfermeiros suficientes à noite

Foto de HDFF.pt

SAÚDE
A decisão da administração do Hospital da Figueira da Foz de reduzir o número de enfermeiros no turno da noite (das 0.00h ás 8h) de 4 para 3 enfermeiros, a partir de 1 de Novembro está a gerar naquele serviço e nos enfermeiros uma forte instabilidade
“Com este tipo de administrações/decisões não precisa o Serviço Nacional de Saúde de ter inimigos” afirma fonte sindical.
A inequívoca insuficiência de recursos poderá colocar em causa a assistência imediata aos cidadãos que ali acorrem.
Esta é uma urgência médico-cirúrgica que tem via verde para os casos de Acidente Vascular Cerebral (AVC), a qual implica sempre a saída de um enfermeiro do serviço para acompanhar o doente à tomografia computorizada (TAC), e depois garantir a sua vigilância e acompanhamento para a unidade de AVC em Coimbra.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto