Anuncio

Anuncio

25 de novembro de 2017

Soure: Obra no valor de 25 milhões de euros para "Relançamento do Projecto de Regadio do Baixo Mondego"



SOURE

O Ministro da agricultura Capoulas Santos, marcou presença no concelho de Soure, onde se deslocou na sequência do projecto do  Baixo Mondego " Vale do Pranto" Regadio e Reestruturação Fundiária.

Uma obra que se prevê a duração de 2 anos e que irá custar cerca de 25 Milhões de Euros. O Ministro da Agricultura, Capoulas Santos presidiu a apresentação do “Programa Nacional de Regadios – Relançamento do Projecto de Regadio do Baixo Mondego”. Que foi um momento bastante importante no que diz respeito ao projecto hidroagrícola do Baixo Mondego».

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto