Anuncio

Anuncio

22 de novembro de 2017

Rostos da SIC unem-se em Pombal para ajudar a reflorestar Portugal

Fotografia de NTV

POMBAL


A SIC recrutou alguns dos seus mais reconhecidos profissionais para, esta quarta-feira, levar a cabo uma acção de sensibilização para o tema da reflorestação em Portugal. Bárbara Guimarães e João Baião foram duas das estrelas destacadas.



Inês Castel-Branco, José Figueiras, João Moleira, Sofia Cerveira, Joana Seixas, Maria Botelho Moniz, Anabela Teixeira, Mariama Barbosa, Inês Folque e Beatriz Frazão foram outros dos rostos da estação de Carnaxide que aceitaram o repto do canal para viajarem até Pombal.
A missão consistiu na plantação de árvores nas áreas ardidas. O objectivo passa pela criação de bosques mais sustentáveis e resistentes a incêndios. A ação decorreu junto de parte da corporação de bombeiros do Pombal.
Pombal foi um dos concelhos do distrito de Leiria afretados pelos incêndios de Outubro. Centenas de bombeiros combateram as chamas, suportados com dezenas de viaturas e meios aéreos.
Fonte: NTV.PT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto