Anuncio

Anuncio

27 de novembro de 2017

Remo da Naval participou na 2ª Regata da Associação de Remo da Beira Litoral (ARBL)

Foto de FPR


DESPORTO

A Naval participou na 2.ª Regata das 1ª.s Remadas e na 1.ª Regata do Remo Jovem 2017 / 2018, que se realizou a 25 de Novembro em Cacia.

A primeira parte desta Regata deu continuidade à 1.ª Regata da ARBL que se realizou no passado dia 28 de Outubro na Figueira da Foz, organizada pelo Núcleo de Antigos Remadores da Associação Naval 1.º de Maio, mas que foi interrompida em virtude das condições meteorológicas adversas.

Nesta prova participaram 7 clubes e remaram mais de 150 Atletas. A Naval continua a obter excelentes resultados nos vários escalões em competição, nomeadamente:

·         Torneio 1ªs Remadas:
o    Benjamins Masculinos – 1º Lugar para Alexandre Canhola e 2º Lugar para António Biscaia;
o    Infantis Masculinos – 3º Lugar para Dinis Lagem e 6º Lugar para Daniel Alexandre;
o    Iniciados Femininos – 1º Lugar para Mariana Monteiro;
o    Iniciados Masculinos – 11º Lugar para Diogo Jordão e 13º Lugar para Duarte Pires;
o    Júnior Feminino – 1º Lugar para Ana Catarina na Regata tipo Slalom e outro 1º Lugar na 2ª Regata do dia para o seu escalão.

·         Remo Jovem:
o    Infantil Masculino – 3º Lugar para Rodrigo Verdete;
o    Iniciado Masculino – 2º Lugar para Henrique Pinho, 5º Lugar para Kyle Albuquerque, 8º Lugar para Afonso Santos e 14º Lugar para Daniel Silva;

o    Juvenil Feminino – 7º Lugar para Beatriz Oliveira; 8º Lugar para Sofia Silva e 11º Lugar para Diana Pedrosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto