Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

12 de novembro de 2017

Parto em Maiorca assistido pelos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz




PARTO

Uma menina nasceu ontem na freguesia de Maiorca, Figueira da Foz, durante a madrugada. O parto foi assistido pela equipa dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz, que só conseguiram o apoio médico depois do parto.

A parturiente com 28 anos, assim como o bebé encontram-se bem de saúdo, após os bombeiros Carlos Sotero e Ana Carvalho, terem ajudado com o seu profissionalismo nesta ocorrência delicada.


Na página oficial dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz, este episódio é relatado na íntegra:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto