Anuncio

Anuncio

17 de novembro de 2017

Município de Pombal apoia quem estuda no Ensino Superior com dez bolsas de estudo no valor da 22.896,00 euros


POMBAL


Decorre até ao dia 21 de Dezembro o prazo para apresentação das candidaturas para a renovação e atribuição de novas bolsas de estudo a estudantes do Ensino Superior, um importante apoio que representa um investimento municipal de 22.896,00 euros.
A edição deste ano tem prevista a atribuição de dez bolsas de estudo, sendo que oito vagas destinam-se à renovação de bolsa de estudo já atribuídas em edições anteriores, e duas vagas para a atribuição de novas bolsas.
Podem candidatar-se à atribuição de uma bolsa de estudo os alunos a residentes em Pombal, que estejam inscritos ou a frequentar um curso do Ensino Superior, e que não sejam detentores de grau académico igual ou superior ao grau académico em que estejam matriculados.
O regulamento de atribuição de bolsas de estudo estipula também que os candidatos têm que apresentar um registo de aproveitamento escolar, que sejam estudantes a tempo inteiro, não podendo exercer profissão efetiva remunerada – sem prejuízo de trabalho ocasional, em regime de part-time, designadamente, fins-de-semana ou férias escolares.
Ainda segundo o regulamento, os candidatos que pertençam a um agregado familiar cujo rendimento per capitaseja superior a 60% da Retribuição Mínima Mensal Garantida, em vigor à data do concurso, não serão elegíveis para a atribuição de bolsa de estudo.
Para efeitos de formalização de candidatura, os interessados deverão preencher um questionário, que poderá ser obtido on-line, no Portal do Município, ou no Balcão de Atendimento “Fórum Munícipe” no Edifício dos Paços do Município, durante o horário de expediente.
Os Questionários deverão ser entregues directamente no Balcão de Atendimento “Fórum Munícipe” no Edifício dos Paços do Município, durante o horário de expediente, ou por meio de carta registada, com aviso de recepção, dentro do prazo estipulado e devidamente instruídos com documentação necessária à aceitação da candidatura. Segundo fonte do Município de Pombal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto