Anuncio

Anuncio

23 de novembro de 2017

Município da Figueira da Foz recebeu a distinção de “Município Familiarmente Responsável”




Figueira da Foz recebeu a distinção de “Município Familiarmente Responsável

O Município da Figueira da Foz foi distinguido com a bandeira verde por práticas amigas das famílias.



Esta distinção é feita pelo Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis procurando, desta forma, destacar as autarquias portuguesas em matéria de responsabilidade familiar. A atribuição desta distinção teve por base a avaliação de medidas como: apoio à maternidade e paternidade; apoio às famílias com necessidade especiais; serviços básicos; educação e formação; habitação e urbanismo; transportes; saúde; cultura; desporto, lazer e tempo livre; cooperação, relações institucionais e participação social, entre outras.
A cerimónia de entrega das Bandeiras Verdes decorrerá no próximo dia 29 de Novembro, no Auditório da Fundação CEFA, em Coimbra, pelas 17 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto