Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

12 de novembro de 2017

Liga Inatel Coimbra: GD Cova-Gala deu uma "cabazada" de seis golos sem resposta em Samuel



INATEL: Samuel FC 0, GD Cova-Gala 6


DESPORTO


Numa partida em atraso, a contar para a 1.ª jornada da Inatel de Coimbra (Grupo A), o Grupo Desportivo Cova-Gala, foi até à freguesia de Samuel, no concelho de Soure, golear por 6 seis golos sem resposta a equipa da casa, o Samuel FC

A "cabazada" do conjunto covagalense, começou a desenhar-se ainda na primeira parte, com Ivan a marcar dois golos, e deixar os visitantes com mais tranquilidade em relação ao resultado.

Na segunda parte, o "festival de golos" aumentou, Paulito fez o terceiro, Tuca fez o 4.º, Rodrigo o 5.º e Mané fechou a contagem.

Com esta goleada o clube sob à 2.º posição da tabela em igualdade com o GD Maiorca, com 10 pontos, apenas a dois do líder GDR Chã, que venceu todos os jogos.

Na próxima jornada o GD Cova-Gala desloca-se até ao terreno do São Caetano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto