Anuncio

Anuncio

19 de novembro de 2017

Grupo Recreativo Vilaverdense organiza "1.º Trail encostas do Mondego"



DESPORTO
Rogério Neves



O 1.º Trail Encostas do Mondego evento desportivo organizado pelo Grupo Recreativo Vilaverdense vai realizar-se no próximo dia 1 de Dezembro pelas encostas de Vila Verde.

O evento foi ontem apresentado à comunicação social constituindo uma prova de atletismo e resistência num percurso de área florestal que tem como um dos objectivos dar a conhecer as belezas da freguesia de Vila Verde.

Constituído por três provas “Trail Longo 24 km”, Trail Curto 12 km” e ainda uma caminhada num percurso de 8 km, o evento na vertente desportiva tem já 150 inscrições confirmadas, contudo, a organização julga que até ao dia da prova poderão ainda a vir inscrever-se mais uma centena de atletas.

Adelaide Cardoso, presidente do clube organizador lembrou a larga experiência organizativa do GRV em vários eventos, citando os 30 anos do Grande Prémio de Atletismo de Vila Verde e a Taça dos Clubes Campeões Europeus de Estrada entre outros.

O GRV conta de momento cerca de 100 atletas de Futsal e pretende “alargar os seus horizontes com a pratica de mais uma modalidade” disse a dirigente vilaverdense.

A anteceder a Conferencia de apresentação do evento realizou-se um treino aberto para reconhecimento, que contou com cerca de 80 atletas que afirmaram ser uma prova com um bom percurso.

Vítor Alemão presidente da Junta de Vila Verde alavancou as características do GRV “Um clube que nunca se acomoda” garantindo “e todo o apoio possível dentro das capacidades financeiras da autarquia que preside”. 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto