Anuncio

Anuncio

28 de novembro de 2017

Exposição Fotográfica e Sonora para visitar no Núcleo do Sal



FOTOGRAFIA


Encontra-se patente  no Núcleo Museológico do Sal - Armazém do Sal, a Exposição Fotográfica e Sonora “As Mulheres no Salgado da Figueira da Foz – Romper estereótipos”, uma parceria da  Divisão de Educação e Assuntos Sociais do Município da Figueira, Núcleo Museológico do Sal e a FigueiraSal – Associação de Promotores de Sal da Figueira da Foz. 

A mostra foi inaugurada em  Outubro, no âmbito da Semana da Igualdade, e pode ser visitada, gratuitamente,  até final de Dezembro de 2017, de quinta-feira a domingo, das 10h00- 12h30 e das 14h00 às 16h00. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto