Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

11 de novembro de 2017

Corrida e Caminhada a favor dos Bombeiros Voluntários de Brasfemes




SOLIDARIEDADE

Inscrições continuam abertas para corrida e caminhada a favor dos Bombeiros de Brasfemes

A Associação Humanitária organiza no próximo dia 26 de Novembro, a partir das 10h30, a edição inaugural de uma corrida e caminhada solidária, com partida e chegada ao Parque Verde da cidade de Coimbra, após passagem pela Mata Nacional do Choupal.

Permanecem abertas as inscrições para a primeira edição da Corrida e Caminhada Solidária a favor dos Bombeiros Voluntários de Brasfemes, a ter lugar no próximo dia 26 de Novembro, às 10h30. As inscrições podem ser efetuadas através da página oficial do Fecebook/ Corrida Solidária pelos Bombeiros Voluntários de Brasfemes. Como alternativa, os interessados poderão também dirigir-se à sede dos Bombeiros, sita na Rua Antonino dos Santos, em Brasfemes.

A corrida de 8 km, sem carácter competitivo, e a caminhada, também de 8 km, permite aos participantes percorrer algumas artérias da zona ribeirinha da cidade de Coimbra, com partida e chegada ao Parque Verde e passagem pela Mata Nacional do Choupal.

Numa organização da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Brasfemes, em estreita colaboração com a Associação 4 Estações, Câmara Municipal de Coimbra e Junta de Freguesia de Brasfemes, a Corrida e Caminhada Solidária tem como objectivo juntar o maior número de pessoas em prol de uma nobre causa, cuja receita da inscrição reverte na totalidade a favor da estrutura humanitária sediada em Brasfemes.

Para o efeito, a inscrição, no valor de 9 euros, até ao dia 21 de Novembro, contempla a “t-shirt” alusiva à corrida e caminhada a favor dos Bombeiros de Brasfemes. Aliás, e para que esta ideia se enquadre na componente solidária, o prémio a distribuir aos três primeiros classificados nas mais diversas categorias é um diploma. Refira-se que, tanto para a corrida como para a caminhada, além da “t-shirt”, os participantes serão obsequiados com o dorsal da corrida, seguro, abastecimento líquido durante e após a prova.

A correr ou andar, o mais importante é mesmo fazer parte desta iniciativa de cariz solidária, que conta com os patrocínios principais de Gasmondego e 111 Sport, e apoio de Alves & Bandeira, Automóveis do Mondego, Pantone 4, Carvalho, Amado & Filhos e VBM Seguros.
A organização da prova, em colaboração com as autoridades policiais, procurará impedir o tráfego de viaturas no decorrer da prova, contudo, todos os concorrentes estão cobertos pelo Seguro Desportivo.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto