Anuncio

Anuncio

21 de novembro de 2017

Centro Social do Carriço comemorou 19.º aniversário

Fotografia de MP.

CARRIÇO

O Centro Social do Carriço,  Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS),que existe na freguesia do Carriço (Pombal), desde 1998, comemorou o seu 19.º aniversário, com um almoço festivo onde estiveram presentes algumas entidades, como o Pedro Silva, Presidente da Junta de Freguesia local e Diogo Mateus, Presidente do Município de Pombal.




Recorde-se que esta instituição, no ano de 2011 atingiu a certificação do Sistemas da Gestão da Qualidade sob norma ISO 9001:2008 e Manuais Gestão Qualidade Respostas Sociais – Nível C pela segurança social, e já no ano de 2017 iniciou a construção da ERPI – Estrutura Residencial Para Idosos com a capacidade para 37 camas divididos em 16 quartos duplos e 5 individuais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto