Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

5 de novembro de 2017

1.ª Divisão Distrital AFC: Naval 1893 empata a dois em São Martinho do Bispo




DESPORTO
Joel Perpétuo


Esperança- Naval (2-2)


A Naval 1893, continua invencível na 1.ª Divisão Distrital da AFC de Coimbra (Série B), desta vez acabou por obter um ponto na difícil deslocação até São Martinho do Bispo, onde esteve a vencer por 2-0, com golos de Jó e César.

A equipa da Figueira da Foz, teve no Esperança Atlético um adversário difícil, e o facto de jogar fora num ambiente adverso deixava a sua missão de vitória, ainda mais complicada. Porém. Porém o jogo começou de feição para o conjunto figueirense, com Jó abrir o marcador logo no primeiro minuto do jogo, vantagem que duraria até ao intervalo.

Na segunda parte, César ampliou a vantagem para a equipa visitante, mas foi aí que surgiu a reacção dos homens da casa, que acabaram por marcar dois golos e obrigar assim à divisão de pontos, até final do encontro a Naval ainda tentou novamente voltar para a frente do marcador, mas o resultado já não seria alterado.

Na próxima jornada a Naval 1893, recebe na Figueira da Foz o Condeixa, numa importante partida entre dois conjuntos que se encontram nos primeiros lugares da tabela classificativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto