Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

24 de outubro de 2017

Tavarede: Assaltante "trepou" até a varanda de uma casa para roubar roupa de marca que se encontrava no estendal

Foto de Arquivo


FURTO

Um homem de 33 anos, residente na zona de Tavarede, foi surpreendido no passado dia 21 deste mês, após-lhe terem sido furtadas diversas peças de vestuário de marcas conceituadas do seu próprio estendal.

No período compreendido entre as 13h00 e as 21h30, do passado dia 21, a vítima foi assaltada, após alguém ter escalado até à sua varanda e furtado diversas peças de vestuário, entre elas dois pares de calças, um casaco em malha e umas calças de fato-de-treino.

Um crime que a PSP já se encontra a trabalhar, para apurar o autor deste furto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto