Anuncio

Anuncio

9 de outubro de 2017

O Casal da Areia de Buarcos em caderno municipal



CULTURA

Realiza-se na próxima quarta-feira, 11 de Outubro, pelas 18h30, no Lavadouro de Buarcos, a apresentação pública do caderno municipal 48 " O Casal da Areia de Buarcos - Revivescência de uma gente, de um tempo, de um lugar ", da autoria de Maria José Rodrigues Mano Ferreira.

A autora é natural de Buarcos, onde nasceu em 1957, e ainda reside. Licenciada  em História pela Universidade de Coimbra,  Maria José Rodrigues Mano Ferreira profissionalizou-se em Ciências da Educação pela Universidade Aberta e é Professora do Ensino Básico e Secundário desde 1984.

Presentemente encontra-se a leccionar na sua área de residência, contribuindo para a valorização da História Local. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto