Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

31 de outubro de 2017

João Pereira já não é treinador da Naval 1893



DESPORTO
Rogério Neves


João Pereira, primeiro técnico da nova Naval 1893 do escalão sénior está de saída do clube que ocupa o 1.º lugar da tabela classificativa da 1.ª Divisão da AF Coimbra que  ao fim de quatro jornadas soma três vitórias e um empate.

Uma saída pacífica já que o treinador recebeu uma proposta de um  clube da  Divisão de Honra da AFLeiria, Moita do Boi, clube situado na freguesia do Louriçal, onde João Pereira trabalhou duas temporadas.

João Pereira já não vai comandar a turma navalista no encontro com o Esperança e Mateus, o seu adjunto acompanha-o neste seu novo ciclo.

O novo treinador deverá ser anunciado brevemente pela direcção da Naval 1893, que recorde-se é neste momento líder isolada da 1.ª Divisão Distrital (Série B).



Foto e texto de Rogério Neves


1 comentário:

  1. Rectifiquem o título do post - João Pereira e não José Pereira.

    ResponderEliminar

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto