Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

15 de outubro de 2017

Lavoense João Ascenso vence dois prémios no VIII Concurso Internacional de Agapórnis AECA em GRANADA




DESPORTO

Lavoense João Ascenso na VIII Agapórnis A.E.C.A em Granada (Espanha) - Concurso Internacional que contou com a participação de 1455 agapornis 

Onde concorreu com 4 aves e obteve dois Prémios; Melhor do grupo verde e medalha de prata  na mutuação  Opalina Lutina.


8 edições do concurso internacional de Agapornis -AECA


Desde o ano 2010 que Associação Espanhola criadores de Agapornis tem celebrado este concurso, que todos os anos tem sido um enorme sucesso. Depois de já se ter realizado em Valência, Cartagena,Calamonte, Almendralejo entre outras localidades, este ano regressou a Granada, tal como na 4.ª edição.

Este concurso a nível internacional, conta com candidatos provenientes de diversos países, fazendo deste evento um certame de grande importância.

A espécie Agapornis também conhecida como "Pássaro do Amor" é uma ave originária do continente africano, que foi descoberta em 1793, e tem como principal característica de viver em casais.


Melhor do grupo verde:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto