Anuncio

Anuncio

14 de outubro de 2017

Fogo de Pombal destruiu 332 hectares de floresta



POMBAL

O incêndio que deflagrou no dia 6 em Vila Cã, Pombal, consumiu 332 hectares de floresta, segundo avançou fonte da Câmara Municipal.

Segundo o Município de Pombal, o incêndio florestal que começou no dia 6 consumiu 332 hectares, este incêndio provocou ainda cinco feridos ligeiros, dois dos quais bombeiros, após o despiste da viatura em que seguiam.
Além dos dois elementos da corporação de Voluntários de Vila Nova de Poiares, feridos no despiste, o combate às chamas também provocou ferimentos ligeiros em três outras pessoas, que sofreram queimaduras através da inalação de fumo.
Este incêndio, que chegou a ter cerca de 500 operacionais no combate às chamas, foi um dos maiores registados nos últimos dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto