Anuncio

Anuncio

2 de outubro de 2017

Dia do diploma na Escola Joaquim de Carvalho foi um sucesso (Veja as fotos)





EDUCAÇÃO

Escola Secundária Joaquim de Carvalho recebeu Dia do diploma 2017, um evento que decorreu no Auditório da Escola.

Durante a cerimónia, foram entregues os diplomas de conclusão do secundário a todos os alunos do 12º ano, e os prémios de mérito aos alunos dos quadros de valor (alunos com média de 4,5 a 4,9 no 3º ciclo e de 16 e 17,9 valores no secundário) e aos alunos dos quadros de excelência (alunos com média de 5 no 3º ciclo e igual ou superior a 18 valores no secundário).

No total, receberam:
- diploma de 12º ano - mais de 200 alunos;
- prémios de mérito (valor e excelência) - 265.

Foram ainda distinguidos os dois melhores alunos do 12º ano: Ricardo Santana, do ensino regular, que terminou o curso de Ciências e Tecnologias com média de 20 valores, e Márcia Ferreira,  do ensino profissional, que terminou o Curso Profissional de Técnico de Gestão de Equipamentos Informáticos, com 17 valores.

Ricardo Santana e Márcia Ferreira


A cerimónia foi muito concorrida, entre alunos, pais e professores.






A mesa da sessão, foi composta pelo Diretor, Dr. Carlos Santos, Representante do Conselho Geral, Dr. Fernando Lopes, Presidente da Associação de Pais e Encarregados de Educação da Escola, Dr. Rascão Marques, Vereador da Educação, Dr. António Tavares, e a representante da Associação de Alunos, Beatriz Ferrão.





Veja as fotos dos alunos dos quadros de excelência:

 7.º ano:



 8.º ano:



9ºano :




10.ª ano:



 11º


12º ano










Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto