Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

22 de outubro de 2017

Carapinheirense surpreendido em casa pelo Pampilhosense (0-1)




DESPORTO
João Rainho



O CD Carapinheirense foi surpreendido em casa pelo Pampilhosense, numa partida onde nenhuma equipa conseguiu ter o domínio total do encontro, venceu a equipa mais eficaz.

Apesar dos homens da casa, terem tido diversas oportunidades de golo, falharam na hora da finalização, e tiveram pela frente um adversário tacticamente bem orientado e sempre muito perigoso no contra-ataque. À passagem dos 75 minutos, os homens da Pampilhosa, chegam ao golo, através de  Ricky, que após um cruzamento para o interior da área , se encontrava ao segundo poste, pronto para finalizar.

Com este resultado a formação da Carapinheira cai para o 8.º lugar. Na próxima jornada o Carapinheirense recebe o Desportivo Lagares da Beira.




Onze do Carapinheirense:



Onze do Pampilhosense:





Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto