Anuncio

Anuncio

19 de setembro de 2017

Torneio Meokids reuniu 26 equipas no complexo de sintéticos do Estádio José Bento Pesso


DESPORTO

Organizado em parceria pela Academia 94 e  Ginásio Figueirense, o 3.º Torneio Meokids reuniu no complexo de sintéticos do Estádio José Bento Pessoa  26 equipas dos escalões de Traquinas, Benjamins e Infantis, provenientes dos distritos de Aveiro, Viseu, Leiria e Coimbra.
Durante o fim de semana de 16 e 17 realizaram-se jogos nos três campos disponíveis, sempre acompanhados com entusiasmo por uma boa assistência.

O antigo jogador Pedro Roma e o avançado da Académica, Tozé Marreco, foram os padrinhos deste Torneio e no final distribuíram os prémios, acompanhados pela Presidente da Direcção do Ginásio, Ana Rolo. As equipas da AAC-OAF (Traquinas), Sporting da Marinha Grande (Benjamins) e Gafanha (Infantis), venceram o Torneio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto