Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

FotografiaLDA

FotografiaLDA

19 de setembro de 2017

Torneio Meokids reuniu 26 equipas no complexo de sintéticos do Estádio José Bento Pesso


DESPORTO

Organizado em parceria pela Academia 94 e  Ginásio Figueirense, o 3.º Torneio Meokids reuniu no complexo de sintéticos do Estádio José Bento Pessoa  26 equipas dos escalões de Traquinas, Benjamins e Infantis, provenientes dos distritos de Aveiro, Viseu, Leiria e Coimbra.
Durante o fim de semana de 16 e 17 realizaram-se jogos nos três campos disponíveis, sempre acompanhados com entusiasmo por uma boa assistência.

O antigo jogador Pedro Roma e o avançado da Académica, Tozé Marreco, foram os padrinhos deste Torneio e no final distribuíram os prémios, acompanhados pela Presidente da Direcção do Ginásio, Ana Rolo. As equipas da AAC-OAF (Traquinas), Sporting da Marinha Grande (Benjamins) e Gafanha (Infantis), venceram o Torneio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncie AQUI

Principais destaques da semana

Copyright © Foz ao Minuto