Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

13 de setembro de 2017

PEGADAS ensinam crianças a diferenciar dinossauros




DINOSSAUROS

O Museu Municipal Santos Rocha promove, dia 30 de Setembro, entre as 15h30 e as 17h30, a actividade lúdico pedagógica "Pegadas de Dinossauro", dirigida a crianças dos 6 aos 8 anos.

Trata-se de uma iniciativa que permitirá aos participantes  saber um pouco mais sobre o Megalossauro que passou pela Figueira da Foz e deixou a sua marca no Cabo Mondego. 

As crianças terão   também  a oportunidade de "fazer uma pegada de um dinossauro" e descobrir como através das pegadas se podem distinguir os dinossauros herbívoros dos carnívoros. 

A actividade é gratuita, sujeita a inscrição prévia: servico.educativo@cm-figfoz.pt e limitada ao máximo de 08 participantes. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto