Anuncio

Anuncio

22 de setembro de 2017

Kickboxing: Guilherme Coutinho ficou em 6.º no Campeonato da Europa





DESPORTO


Escalões de Cadetes e Juniores de Kickboxing disputaram recentemente em Skopje, na Macedónia, os Campeonatos da Europa, participando 1563 atletas de 37 países.


O ginasista Guilherme Coutinho foi o jovem seleccionado para representar Portugal.


O atleta competiu com 15 adversários no escalão de cadetes da disciplina de LightContact, arrecadando um excelente 6º lugar na classificação final, sendo apenas derrotado pelo desportista russo Egor Mironov que se viria a sagrar campeão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto