Anuncio

Anuncio

25 de setembro de 2017

Homem de 71 anos perde a vida atropelado na Marinha das Ondas


ÓBITO


Um homem, de 71 anos, morreu atropelado, e o autor do atropelamento pôs-se em fuga depois do acidente, que ocorreu na noite de sábado para domingo, perto das 23h00, no quilómetro 131 da IC1, na localidade do Sampaio, Marinha das Ondas.

Segundo foi possível apurar, este acidente resultou de um atropelamento com fuga do condutor, e resultou na morte do homem que foi transportado até ao Instituto de Medicina Legal de Coimbra.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto