Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

8 de janeiro de 2019

Concerto de Reis na Sociedade Boa União Alhadense

Fotografia de Jaime Albarino

Realizou se no passado Dia de Reis o “Concerto de Reis” da Sociedade Boa União Alhadense com a presença do Tenor Figueirense Luís Filipe Pinto, com uma assistência que ultrapassou as 400 pessoas. 


O Concerto foi uma homenagem ao Padre Gaspar Coelho que há 164 anos fundou a casa Alhadense. O público pôde ouvir vários temas clássicos e ligeiros na voz do Tenor Luís Pinto e da Irina Lopes, muito aplaudidos de pé pelo publico, entre eles destacam-se Ave Maria, Nessun Dorma, Gente da minha terra, entre outros. Para finalizar o Concerto, a Banda surpreendeu o Luís Pinto com o arranjo do maestro José Firme “Para ti Figueira com Amor”, um tema de Claudio Vandernini. Salientam-se as estreias de duas novas executantes: Madalena Pereira e Iris Jorge, fruto da nossa escola de música. Viva a Música.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI
Copyright © Foz ao Minuto