Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

9 de setembro de 2017

Ana Bessa no meio da tabela do mundial de tiro prático



DESPORTO


O 18.º Campeonato do Mundo de Tiro Prático (IPSC) realizou-se de 27 de Agosto a 3 de Setembro no Centro Nacional de Tiro Desportivo de Châteauroux, em França, com a participação de 1700 atiradores de todos os continentes.

Na sua primeira participação a este nível, a atleta do Ginásio, Ana Bessa, posicionou-se na primeira metade da tabela da especialidade de Produção, conseguindo o 32.º lugar entre as 65 senhoras concorrentes.Esta especialidade registou um total de 470 participantes, com Ana Bessa na 320.º posição da classificação geral.

Um resultado muito positivo e encorajador para a jovem atleta de Vagos, cujas qualidades e dedicação à modalidade auguram a possibilidade de uma boa carreira internacional.


Ana Bessa teve a honra de ser portadora da bandeira de Portugal no desfile das equipas realizado na cerimónia de abertura da competição.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto