Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

22 de agosto de 2017

Pombal vai ter Centro de Alto Rendimento para o Karaté


DESPORTO


O Executivo de Pombal aprovou por unanimidade, na sua última reunião um protocolo que prevê a criação, em Pombal, de um Centro de Alto Rendimento para o Karaté.
O documento, a ser assinado entre o Município de Pombal, a Federação Nacional de Karaté e o Núcleo de Desporto Amador de Pombal define as regras de parceria entre estas entidades, nomeadamente no que concerne à realização de eventos, incluindo provas, treinos, estágios e acções de formação ou promoção associadas, de modo a criar um Centro de Alto Rendimento de Karaté.
De acordo com o documento, caberá à Câmara disponibilizar o uso gratuito do pavilhão da Caldeira, localizado na Zona Desportiva,  e fomentar a prática da actividade desportiva de competição.
Por outro lado a Federação Nacional de Karaté compromete-se, entre outras obrigações, a colaborar com o Município em actividades, eventos, iniciativas, nomeadamente com a presença de formadores, treinadores e atletas das selecções nacionais.
O Núcleo de Desporto Amador de Pombal compromete-se também a colaborar sempre que solicitado, em actividades, eventos e iniciativas promovidas pelo Município de Pombal.
O protocolo, que tem a vigência de 8 anos, reforça um dos pilares de actuação do Município de Pombal, no domínio do desporto, e que é diversificar a oferta de modalidades desportivas no concelho, rentabilizando as infraestruturas existentes.
Recorde-se que a Selecção Nacional de Karaté realizou em 2016 e 2017 os seus estágios em Pombal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto