Passagem de Ano na Figueira da Foz

6 de agosto de 2017

Festas Cruz da Ventura em Arazede



TRADIÇÃO



«O último dia das Festas Cruz da Ventura ficou marcado pela comemoração do 8° aniversário da AMC - Associação dos Moradores dos Catarruchos. Mais de duas centenas de sócios, familiares, entidades e amigos da instituição da freguesia de Arazede marcaram presença no concorrido jantar de confraternização. 

Também o presidente da Câmara de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, acompanhado pelo vice-presidente, José Veríssimo, e pelo presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, fez questão de estar presente e elogiou “o empenho e dinamismo dos sócios da AMC que tem tornado possível esta transformação notável”. “A requalificação deste espaço de convívio nos Catarruchos está a crescer a olhos vistos, o trabalho está à vista de todos”, sublinhou Emílio Torrão, deixando uma palavra ao presidente da Junta de Arazede que, “com a Autarquia, tem trabalhado para que este esforço seja possível”.

No final do jantar, o Grupo de Concertinas dos Catarruchos garantiu a animação que surpreendeu pela qualidade. Com palavras de incentivo, Emílio Torrão deixou um convite para, “num futuro próximo, participarem nos nossos eventos”.

O desejo de Paulo Santos, presidente da AMC, para o próximo ano é “dar vida à casa e continuar a bom ritmo com a obra para as futuras instalações”. Iniciada este ano, esta empreitada tem contado com “mão de obra da casa e muita ajuda de amigos da associação, empresas, Junta de Freguesia e da Câmara Municipal”. 

No final de um ano cheio de trabalho, com a criação de um parque de merendas, com mesas de picnic e churrasqueira, e de um mini parque para os mais pequenos, Paulo Santos deixou um sentido agradecimento "a toda a equipa que aqui tem, incansavelmente, trabalhado." Segundo avança fonte do Município de Montemor-o-Velho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto