17 de julho de 2017

Soure recebeu XIV encontro de danças e cantares da APPACDM



CULTURA

«Inserido na Mega Esplanada, realizou-se ontem o XIV Encontro de Danças e Cantares da APPACDM de Soure. Com uma longa tradição na dinamização de actividades para os seus clientes, a instituição apresentou ao público as performances de três grupos formados na casa: Os Batukes (conjunto de bombos), que desfilou pelas ruas da Vila, a Tuna (música tradicional portuguesa), que fez a abertura do espectáculo, e o Grupo de Danças e Cantares (rancho folclórico), que procedeu ao encerramento da noite.


Como convidados participaram ainda no evento o Rancho do CAO da Santa Casa da Misericórdia de Alvorge, o Rancho Folclórico “Os Serranos” da CERCICAPER (Castanheira de Pera), o Rancho Folclórico da CERCIPOM (Pombal) e o grupo “Rosas de Santa Isabel” da Casa de Saúde Rainha Santa Isabel (Condeixa).

No final, o público foi convidado a subir a palco e juntar-se ao Grupo de Danças e Cantares da APPACDM de Soure para uma última dança. Uma noite de grande animação que deliciou a assistência e fez toda a diferença para os utentes das várias instituições presentes que, apesar das suas necessidades especiais, todos os dias nos dão provas de superação e das suas enormes capacidades». 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © fozaominuto