Anuncio

Anuncio

14 de julho de 2017

Presidente do Turismo Centro de Portugal apresentou o "Portugal Rowing Tour" e baptizou uma embarcação

DESPORTO

A apresentação das edições deste ano – Mondego, Tejo Internacional e Douro do PORTUGAL ROWING TOUR – teve lugar na quinta-feira, 13, no complexo turístico Montebelo Aguieira, em Mortágua.

Estiveram presentes Pedro Machado, Presidente do Turismo Centro Portugal, entidade patrocinadora, Jorge Loureiro, Vice Presidente da Associação de Hotelaria (AHRESP) e Ana Luísa Pereira, Directora do Montebelo Lake Resort, além de dirigentes do Ginásio, entidade organizadora.

A edição do Mondego deste Circuito Náutico Turístico de Remo de Lazer vai ter lugar de 10 a 13 de Agosto, iniciando-se na Figueira da Foz, passando por Montemor-o-Velho e terminando na barragem da Aguieira.

Entre outras informações foi salientada a grande adesão de estrangeiros a este segmento do turismo náutico, que só na Europa tem mais de dois milhões de praticantes.


No final, Pedro Machado procedeu ao baptismo simbólico duma nova yollete de quatro remadores,  mais uma embarcação própria para este tipo de eventos que o Ginásio adquiriu recentemente e à qual deu o nome de “Turismo Centro de Portugal”, em homenagem ao seu patrocinador desde 2008.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto