Anuncio

Anuncio

28 de julho de 2017

Município da Figueira da Foz vence Prémio " Município do Ano Portugal 2017 - Região Centro





Município da Figueira da Foz vence Prémio " Município do Ano Portugal 2017 - Região Centro" com o projecto "Geoparticipa - Participação Pública na Revisão do PDM".
A Universidade do Minho, através da sua plataforma UM-Cidades, instituiu o Concurso “Municípios do Ano Portugal 2017”, que visa reconhecer as boas práticas dos municípios portugueses.
O Concurso tinha os seguintes objetivos:
1) Reconhecer e premiar as boas práticas em projetos implementados pelos municípios com impactos assinaláveis nas vilas, cidades e no território, na economia e na sociedade, que promovam o crescimento, a inclusão e/ou a sustentabilidade;
2) Colocar na agenda a temática da territorialização do desenvolvimento, perspetivada a partir da ação dos municípios;
3) Dar visibilidade e reconhecer, em diferentes categorias, realidades diversas que incluam as cidades, mas também os territórios de baixa densidade nas diferentes regiões do país.​

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto