Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

27 de julho de 2017

Feira do Livro recebe hoje David Machado e Celina Lopes


 
CULTURA
 
A decorrer no  Meeting Point, na Praceta Ledesma Criado, até 3 de Setembro, a edição deste ano da Feira do Livro recebe inúmeros escritores para sessões de apresentação das suas mais recentes obras. 
 
Esta sexta-feira,  pelas 18h00, o certame recebe  a visita de David Machado, que virá apresentar o seu terceiro e mais recente romance " Debaixo da pele", Prémio da União Europeia para a Literatura.
 
Pelas  21h30,  Celina Lopes apresenta "Tudo Pela Minha Mãe",  "um livro que retrata uma viagem real que quase parece uma fábula e o triunfo do amor perante uma morte anunciada".
 

David Machado nasceu em Lisboa em 1978. É autor do romance "O Fabuloso Teatro do Gigante e do livro de contos Histórias Possíveis". Em 2005, o seu conto infantil ""A Noite dos Animais Inventados recebeu o Prémio Branquinho da Fonseca, da Fundação Calouste Gulbenkian e do jornal Expresso, e desde então publicou mais três contos para crianças, "Os Quatro Comandantes da Cama Voadora", Um Homem Verde num Buraco muito Fundo" e " O Tubarão na Banheira", distinguido com o Prémio Autor SPA/RTP 2010 de Melhor Livro Infanto-Juvenil.
 
Tem livros publicados em Itália e Marrocos e contos presentes em antologias e revistas literárias em Itália, Alemanha, Noruega, Reino Unido, Islândia e Marrocos. Traduziu os livros O Herói das Mulheres, de Adolfo Bioy Casares, e Obrigada pelo Lume, de Mario Benedetti.


Celina Amaral Lopes nasceu em Leiria em 1984. Vive em Leiria, é casada e tem dois filhos. Enfermeira, trabalha na Urgência do Hospital Distrital de Pombal. Em 2013 publicou o seu primeiro romance " Vieste Ver-me Antes da Morte"-

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.



FotografiaLDA

Principais destaques da semana

Anuncie AQUI

Copyright © Foz ao Minuto