12 de julho de 2017

CAE recebe apresentação do livro “Engenharia Genética - O Futuro já começou”



CULTURA

Os jardins interiores do Centro de Artes e Espectáculos serão palco, na próxima sexta-feira, 14 de Julho, pelas 19h00, da apresentação do livro “Engenharia Genética - O Futuro já começou”, da  autoria da investigadora figueirense,  Sílvia Curado, com chancela da editora Glaciar. Investigadora que é Doutorada em Genética, Biologia Molecular e Biologia do Desenvolvimento e tem-se dedicado ao estudo dos genes e suas aplicações em diferentes contextos dentro da área da investigação científica.

A obra, que é o segundo volume da colecção "A Ciência Disruptiva”, editada pela Glaciar, em parceria com a Fundação Luso-Americana para o Desenvolvimento, será apresentada pela jornalista da RTP, Cristina Esteves  e contará com a presença de um representante da  editora Glaciar.

“Engenharia Genética - O Futuro já começou” é um livro que nos traz uma “reflexão prospectiva sobre a Engenharia Genética  e onde se pode perceber como está esta ciência a alterar o nosso mundo - e como o irá alterar ainda mais.

Sílvia Curado

Cristina Esteves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Copyright © fozaominuto