Passagem de Ano na Figueira da Foz

26 de julho de 2017

Assembleia de Freguesia a favor da separaçao das freguesias de São Julião e Buarcos


POLITICA
Carlos Manuel Pinto
 

Depois da união, vem a separação, Buarcos e São Julião querem voltar a ser freguesias autónomas. Assembleia de Freguesia de Buarcos e São Julião reuniram-se no Centro de Artes e Espectáculos (CAE), em sessão extraordinária, cujo objectivo era a votação da proposta de separação das duas freguesias urbanas, fundidas no ano de 2013.

A votação dos elementos da Assembleia de Freguesia foi concluída com 10 votos a favor da separação (5 do PSD, 4 do PS e 1 da CDU), com duas abstenções do PS e ainda 1 voto contra do PS.
 
A proposta de separação é proveniente de um movimento de cidadãos com mais de 1600 assinaturas, uma petição popular que se iniciou em maio do ano passado, cujo primeiro signatário é Pedro Jorge, Presidente da Associação Figueira Viva.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto