Anuncio

Anuncio

15 de junho de 2017

Paião: Paulo Pinto vai recandidatar-se


Paulo Pinto, actual Presidente da Junta de Freguesia do Paião, vai concorrer para o mesmo cargo, e novamente, com o apoio do Partido Socialista.

«A exemplo do que fiz anteriormente, vou candidatar-me em 2017 à Freguesia de Paião.

Abracei com muito carinho uma nova realidade da Freguesia e tentei desempenhar com toda a dedicação o mandato que vai terminar em Outubro.

Sinto que ainda há muito a fazer pelas pessoas, pois elas são de facto o mais importante. Pretendo continuar com o compromisso de melhorar a qualidade de vida na nossa Freguesia e respondermos em pleno às necessidades da população, servindo os seus interesses, em todas as localidades, numa Freguesia de todos para todos». Afirmou o autarca na sua página oficial.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto