Anuncio

Anuncio

9 de junho de 2017

Paião – Homem apanhado em flagrante pela GNR a regar cannabis


O comando Territorial de Coimbra, através do Núcleo de Investigação Criminal de Montemor-o-velho, deteve no passado dia 7 de Junho um homem, por cultivo de cannabis.
A acção decorreu no âmbito de uma investigação relacionada com tráfico de droga, tendo a detenção sido efectuada quando o suspeito regava plantas de cannabis numa zona de eucaliptos no Paião, tendo-lhe sido apreendido:

  • Sete plantas de cannabis com altura média de 1,5 metros.
  • Sete frascos de fertilizantes/redutores de PH.


O detido, de 32 anos, foi presente a tribunal, tendo o processo passado a inquérito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto